Ir para conteúdo

Problemas técnicos? Veja aqui o que pode ser

Quando o aplicativo fecha “do nada” de quem é a culpa?  

Em dezembro o Quize fez aniversário de 5 meses!  

Isso significa que o aplicativo ainda está crescendo e se adaptando ao mundo novo em que vivemos. Você ajuda e cresce junto com a gente. Todos os dias nossa equipe amadurece e se aprimora para que a sua diversão seja perfeita, mas as vezes acontecem alguns probleminhas que estão fora do controle da própria equipe Quize. Quando o aplicativo trava, “dá crash”, existem vários motivos que podem fazer isso acontecer. Se a sua internet não for uma que suporte o peso do nosso app (que é leve, mas usa bastante internet nas transmissões ao vivo), pode ser que seu celular trave. Além disso, os servidores que servem de plataforma para a distribuição dos jogos podem não dar conta em um momento ou outro da quantidade de usuários ativos. Mas não desanime! Cada dia estamos conversando com nossa equipe de programadores e desenvolvedores para que esses probleminhas técnicos não atrapalhem a sua rodada.  

Vale lembrar que não é em toda partida que seu jogo pode “fechar no nada. Então continue jogando e não esqueça de nos avisar através do Reclame Aqui quando esses problemas acontecerem! 

Por que só tenho 10 segundos para responder as perguntas?

Sabia que em menos de 10 segundos mais de 35.000 garrafas de Coca-Cola são consumidas? E que em 10 segundos 75 xícaras de chá são ingeridas? 20 mil latas de comida são abertas e 250 pessoas tomam aquela xicarazinha de café.
Pois é, quizers! Em 10 segundos muita coisa pode acontecer.
Nós, da equipe Quize, estudamos um tempo exato para que todos consigam ler e ao mesmo tempo evitar que aqueles espertinhos busquem a resposta da pergunta em alguma ferramenta da internet, tornando o jogo mais justo, divertido e sem fraudes!
Por isso, tomamos o devido cuidado para que as perguntas do jogo possam ser lidas e respondidas em 10 segundinhos e, possivelmente, deixar você mais próximo do seu prêmio!

Categorias

Sem categoria

%d blogueiros gostam disto: